terça-feira, 29 de março de 2011

Comprinhas da semana passada!

Boa noite!

Venho hoje falar de umas comprinhas que fiz na semana passada...

Comprei umas coisinhas porque estava mesmo a precisar, e o que estava mesmo a precisar era sabrinas. Eu incrivelemente estrago muito calçado e tenho que comprar sempre algum calçado e comprei estes 2 pares de sbrinas na H&M



As pretas custaram 19.90€ e as beges 9.90€ e devo dizer que me dão um andar espectacular!

Depois fui ao continente e vi um produto que queria adquirir á muito, pois ouvi falar muito bem dele aqui na blogosfera, o endurecedor da Dikla. Ultimamente tenho usado o fortalecedor da cliché, mas como penso que não está a fazer grande coisa comprei estes, custou cerca de 4.90€.
Vi também esta loção corporal do Sou, marca do continente, e decidi trazer, ainda não experimentei, mas gosto do cheiro.
Comprei também porque não tenho por hábito por loção do corpo e estou a tentar manter a regra de o pôr!



Derpois quando fui me encontrar com a minha Dani, comprei o trio de correctores da essence, pois o cor de rosa do meu antigo já acabou e como gosto mesmo dele decidi comprar outro.




Bem, estas foram as minha comprinhas!

Amanha devo passar na essence e devo comprar a base em mousse, pois ouvi dizer tão bem dela que estou mortinha por experimentar e ver se há lá coisinhas novas!

Bem, é tudo!

Beijinhux grandes

3 comentários:

  1. As pretas são muito giras, fofas :) eu também estrego muito calçado,não és só tu não te preocupes :)
    **

    ResponderEliminar
  2. Obrigada 100 pretensões!

    é terrivel quando se estraga calçado assim, parece que nunca temos nada!
    Sempre que vou entrar numa estação digo sempre preciso de calçado e não devia de ser assim, lol!

    Mas estas foram baratas e gosto muito do andar delas, o que me interessa é o andar, nem a marca, é mesmo o andar que me dão!

    Gosto de andar confortavél!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  3. Essa locao vais gostar ja usei e gostei;) e o endurecedor tb. ;) gostei mt das sabrinas linda** qto ao corrector eu esse nunca usei,uso,o em stick ;) um grd bjinho princesa;)

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)