segunda-feira, 28 de março de 2011

Unhas da semana passada #3

Olá!

Venho mostrar os vernizes que andei na semana passada!

Bem, no inicio da semana usei apenas o fortelecedor da cliché e andei 1 ou 2 dias sem verniz...

Usei um verniz que a minha queriada Dani me ofereceu da essence o 58- The one and only, que é este tom roxo muito lindo mesmo, e usei também um autocolante da Basic que a dani também ofereceu, podem ver aqui...
Pena neste verniz é que dura muito muito pouco nas unhas, no dia seguinte á noite tive de o tirar, mas é lindo!

Peço desculpa as fotos mas tenho tirado com o telemóvel para ser mais rápido!!!


                            

Depois usei o maravilhoso desert haze da E.L.F, toda a gente sabe que te, pouca durabilidade, mas adoro este verniz mesmo!






Espero que gostem e qualquer duvida já sabem, estou por aqui!!

Beijinhux

2 comentários:

  1. Tenho esse roxo da Essence e gosto bastante!

    ResponderEliminar
  2. Nokas, é lindo mesmo, mas não durou muito nas minhas unhas, mas deve ser do top coat ou isso, tenho de ver um de jeito!

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)