segunda-feira, 2 de maio de 2011

Compras na Kiko!

olá!

Então esse fim de semana??

Venho falar de umas comprinhas que fiz á algum tempo na Kiko, a 1ª vez no dia no dia do encontrinho de blogers e depois passei por lá uns dias depois, e claro não saí de lá com as mãos a abanar.
é uma loja super fixe, tem coisas maravilhosas, batons, correctores, bases, utensílios e vernizes, muitos vernizes e pronto foi isso que comprei, porque estavam a 2.50€ e as cores são tão lindas que é impossível resistir!

E então comprei estes 4 vernizes...


Da esquerda para a direito nº 349; 322;318 e o 345!

Já usei dois destes, mais propriamente o 349 e o 345, mas penso que logo postarei na rubrica, as unhas da semana passada!

Da experiência que tenho dos dois, penso que são vernizes maravilhosos, muito cremosos e super fáceis de passar e o pincel de aplicação como é grandinho, facilita muito o trabalho! Em relação á durabilidade penso que é muito boa, dura uns 4/5 dias nas minhas unhas, o que para  mim é muito bom, visto que os vernizes que costumo ter duram uns 2 dias ou menos!

Na minha opinião são espectaculares e meninas... tem cores lindas, lindas e são baratinhos=)

Se quiserem ver melhor a cor digam!


Beijinhux Boa semana=)

2 comentários:

  1. Tanto Verniz ....eheheeh eu tambem tenho que ver se vou la buscar um * * Adoras vernizes e fizes te boa escolha pq de facto estes sao mt bons *** bjokas ***

    ResponderEliminar
  2. oi linda tens um tag para responder no meu blog
    beijocas:)

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)