sexta-feira, 27 de maio de 2011

Comprinhas no Lidl

Olá!

Venho mostrar umas comprinhas que fiz no lidl!

Fui lá mais para comprar umas toalhitas desmaquilhantes para levar no saco do ginásio, porque depois de tomar banho, parece que levei um soco nos olhos por causa do rimel, e comprei para tirar maquilhagem, mas depois deparei-me com um topo de maquilhagem e estive lá a ver umas coisinhas e trouxe este corrector, que é parecido com o da boticário! Tem o mesmo sistema e tudo e gosto bastante dele!

Ponho-o por cima do meu corrector de olheiras da garnier, que não me faz muita coisa, e fica muito bom o resultado, tem é uma problema, ele seca bastante rápido, ou seja temos de passar logo senão fica muito estranho no olho.

Já agora as toalhitas foram 0.99€ penso eu, e o corrector a 4.99€!

E foi isto!!

Beijinhux

p.s. Peço desculpa as fotos, mas como sabem, a minha máquina não é lá muito competente a tirar fotos=)


7 comentários:

  1. Tou super curiosa por experimentar esse corrector e as perolas tambem
    Bjinhu

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina!

    Por acaso não vi lá as pérolas, porque aquilo estava muito confuso e estava com um bocado de pressa, mas até estou curiosa!

    Mas em relação ao corrector, penso que é uma boa compra, pena é não haver mais claro, mas penso que dá um óptimo efeito!!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  3. De nada qerida! Vai pondo sempre e nao limes as unhas nem nada..se for preciso corta! Enquanto nao melhorarem é melhor assim! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá :) eu comprei exactamente este corrector, mas estou com problemas em descobrir como o usá-lo, visto que ainda não descobri o sistema dele e nas instruções não tem nada! Será que me poderias ajudar? Muito obrigada :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola!!

      O que tens de fazer é clicar durante algum tempo em cima, tens de ser uma pouquito persistente depois o produto acabará por sair!
      Sei que no inicio parece que não tem nada mas depois acaba por sair produto!

      Espero ter ajudado!

      Beijinhux e obrigada por passares cá!!!

      Eliminar
  5. Respostas
    1. OlÁ!

      Eu por acaso não sou grande frequentadora do lidl, mas sei que há tempos havia alguma maquilhagem lá! Mas as toalhitas sei que há!

      Beijinhos

      Eliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)