sexta-feira, 20 de maio de 2011

Swatches..

Olá!

Venho mostrar aqui hoje, as swatches (deve ser assim que se diz) dos produtinho que comprei na cherry culture!


E aqui estão as swatches. Da esquerda para a direita Circe, Milan, Thalia e Iris

Adoro estes batons são super cremosos.
O que me decepcionou foi o circe visto que fico com os labios super claros, pensei que ia ficar diferente, mas disseram me que é até nos habituarmos a ele!
E o meu circe está todo despedaçado, o que faço?

Depois tem a swatch deste lápis



Aqui parece vermelho, mas não é! Por acaso gostei muito dele, usei o logo para experimentar, visto que é o meu primeiro lápis de lábios!


Ah, não coloquei do gloss porque é transparente, mas gosto dele também=)


Pronto e foi isto!

Se quiserem mais alguma coisa digam?

Beijocas!

Bom fim de semana=)

6 comentários:

  1. Não sei como ha pessoas que dizem que nao fazer nada é que é bom..trcava isto por resmas de trabalho...isto é um tédio, nao se faz nada, nao se tem rotina, nao estamos cansads, ou melhor, eu estou mas é de tr em casa e nao fazer nada...olha eu mando curriculuns, eu ja fui a rua e opah nem uma resposta dão e depois como nao tenho carta e nao moro numa zona com muitos transportes, é ainda mais dificil :/ mas para tirar carta tenho que ganhar dinheiro :/

    Olha linda, aproveita ao menos esse tempo que é bem melhor que nada :) bem melhor!

    Tudo de bom para ti, beijinhos

    P.S - nao me esqueci do selinho :)

    ResponderEliminar
  2. Pois!
    eu sou da mesma opinião que tu!

    é um tédio, eu sinto-me muito inútil, parece que não sirvo para nada, para trabalho nenhum, a sério a minha auto-estima e confiança baixou muito desde que estou em casa!

    Depois é frustrante mandar-mos tanto currículo e ninguém dizer nada!

    Em 11 meses desempregada não fui chamada a uma única entrevista, tipo não tenho licenciatura, tenho o 12º ano, que não é mau lol, e nunca me chamaram!

    Mas como é verão pode ser que tenhas mais sorte porque nesta época é mais propicia para arranjar trabalho, mesmo que seja temporário!

    é esperar por um dia melhor porque irás arranjar!!

    Mantém a esperança mesmo!!!

    Beijinhux

    Ah, não te preocupes com o selinho=)

    ResponderEliminar
  3. E eu fui chamada só uma vez e fiquei toda contente, pensei que ia para telefonista e tal para angariar clientes na zon e tal e quando cheo lá o trabalho era vender aquela televisão as pessoas, e sem ordenado...apenas quantos mais vendesse mais premios teria...e só até 300 euros..fds! esta gente que va trabalhar...eu quero um trabalho a serio e ganhar porque preciso , agora merdas daquelas que nem salario se tem pf...

    E eu tenho 20 anos é o meu primeiro emprego tenho 12º ano com curso profissional e nada nada nada que arranjo...opah nem que seja para limpezas.mas olham para o nosso curriculum e cagam..e quem vai para a universidade as vezes tem a mesma sorte qe nos por isso é que nem tirei curso nenhum..gastar dinheiro para nada!

    beijinho linda

    ResponderEliminar
  4. Não linda, eu acabei de estudar em julho do ano passado porque tirei curso profissional..então vai ser mesmo o meu primeiro emprego a fazer descontos e com contrato porque apenas trabalhei em agosto do ano passado logo apos ter acabado os estudos e foi para o meu tio e ganhave mesmo muito pouco e nao tinha contrato nem nada...
    Enfim..algo ha de aparecer! A esperança é a ultima a morrer :)

    ResponderEliminar
  5. Curso de turismo linda, correu muito bem as os estágios eram um nojo, estagiei em hotel e agencia de viagem e detestei os dois e nem quero trabalhar nisso...no hotel andei a empregada de limpeza ve la tu, e na agencia nao fazia NADA! É uma merda aquilo! Fui para turismo porque naquela altura nem sabia bem o que queria mas devia era ter ido para psicologia ou farmacia porque era aquilo qe gostava realmente mas se fosse neste momento nao podia andar em universidade por causa do dinheiro e assim tirei curso profissional e tenho o 12º ano..mas turismo detestei..apenas era capaz de trabalhr em empresa de animação e eventos, porque de resto é tudo uma m***da, é tudo muito bonitinho mas detestei pronto!

    lol

    beijoca

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho o Circe a não o consigo usar...fica-me mesmo mal e depois é demasiado cremoso, não fica mesmo nada com bom aspecto! Bjinhos

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)