segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Crise de Acne #2

Olá!

Lembram-se deste meu post, o posta anterior, em que falo sobre a solução para erste meu chato problema.
Quando tive a crise de acne na puberdade, o meu padrinho, que até farmaceutico, ofereceu-me um kit da Vichy normaderm, que resolveu o meu problema.
Então a Catita, tomou a decisão de gastar algum dinheiro e investir na minha pele, e lá fui a uma farmácia desgraçar-me.
Sorte a minha é que no dia que fui, a farmácia tinha uma promoção, em que se comprássemos 2 produtos da vichy, o 3º era de borla, e eu pensei, mas que maravilha...




Decidi trazer:
Vichy Normaderm cuidado imperfeições triactivo - 50ml
Vichy Normaderm concentrado activo- 15ml
Vichy Gel de Limpeza profunda

Da Avene
Tónico Avene Cleanance - 200ml

Nos produtos vichy, gastei 24.97€ e no Tónico da Avene, foi 12.65€.


Dispensei uns €, mas sei que vão fazer bem. Pois chateia-me muito ter de tapar sempre a cara com base, pois com as espinhas todas a ver-se sinto-me super insegura e horrível, e por isso uso sempre carrasas de produtos por cima, mas tenho saudades de poder sair de carinha lavada e limpa e sentir-me bem, por isso, espero que isto passe.

Beijinhux meninas=)

Os comentários serão respondidos no próprio post=)

12 comentários:

  1. Devem ser mesmo óptimos!

    ResponderEliminar
  2. espero que passe depressa querida +.+
    os produtos que compraste deve fazer alguma coisa :S
    senao e melhor ires ao dermatologista :O
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Que passe depressa! Por acaso ainda não tive ataques desses é so algumas mas poucas felizmente mas tambem quero ver se experimento esses produtos para ver se fico sem nada e para prevenir =) depois podes fazer um post a falar de cada um ?
    ****

    ResponderEliminar
  4. o brush guard é este:
    http://www.ebay.co.uk/itm/180727159343?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

    e o vendedor é lingsvintage

    ResponderEliminar
  5. Olá Martinha!

    Sim são optimos mesmo, ja estou a ver resultados e uso-os a menos de uma semana!


    Beijinhux

    ResponderEliminar
  6. Olá Martinha!

    Sim são optimos mesmo, ja estou a ver resultados e uso-os a menos de uma semana!


    Beijinhux

    ResponderEliminar
  7. Olá Cátia!

    Também espero muito ter resultados, mas já os estou a ver mais ou menos, o que é óptimo.Pois, caso isto não ficar como deve ser ou continuar, vou mesmo ter de ir ao dermatologista, mas espero bem que não seja preciso!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  8. Olá Catarina!

    Pois vamos lá ver se eu melhoro!
    Sim, eu faço um post detalhado sobre cada um, vou só usá-los mais um tempo e ver os resultados, e depois farei um post!

    Ah, e obrigada por dares o vendedor dos brush guards, já mandei vir um metro para mim...


    Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Mas olha que esse corte, um bocadinho mais comprido em cabelo encaracolado também deve ficar bem giro! O meu não é liso liso como está na foto, tem uma pequena ondulação, coisa que se ajeita em qualquer hora :P Estou tão aliviada! Obrigada! Beijinhos *

    ResponderEliminar
  10. Ola querida :D
    Espero que estejas melhor, vai passar :)
    As melhoras linda =)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. é verdade Jessica, eu gosto tipo da Rita Pereira, mas tenho muito medo, lol, tenho medo que fique mal... Que se há-de fazer, mas gosto mesmo muito do cabelo assim!
    Isso sim, é uma leveza=)

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  12. Olá AnA!

    Eu também quero mesmo muito que isto passe!

    Beijinhux

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)