quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Crise de Acne #3

Olá!

Em seguimento da minha crise de acne e de uma ida à médica de família por rotina, ela aconselhou-me a comprar o Delacin T.
Disse que se não passasse, que fosse lá e ela receitava outro.



Já tinha ouvido falar sobre ele, pela menina Neuza Mariano e comprei para experimentar e custou-me 2.95€.

Ainda não tenho opinião sobre ele, mas a médica disse para utilizar apenas uma vez por dia. Mas eu uso de manha e à noite.

Beijinhux

Os comentários serão respondidos no próprio post=)

14 comentários:

  1. e compraste onde ??
    nunca tinha ouvido falar :O
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Compra-se nas farmácias, não sei é se é preciso receita médica ou não, mas comprei numa farmácia!

    Beijinhux=)

    ResponderEliminar
  3. Espero que te faça bem mesmo! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Cindy!
    Também usas?
    Usas de dia e de noite?

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  5. Uso apenas quando tenho borbulhas e só à noite :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha ouvido falar. Depois diz-nos a tua opinião. Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olá Cindy!


    Obrigada, vou só por á noite e ver se resulta!Beijinhux

    ResponderEliminar
  8. Olá Juicy!

    Assim que tiver uma opinião formada falarei deste produtinho!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  9. Olá Isaa!

    Espero que faça o mesmo que fez contigo!


    Beijinhux

    ResponderEliminar
  10. Sei que já foi à mt tempo que puseste este post mas so hoje conheci o teu blog.. Não devias usar de manha pq pode irritar mt a pele e ficares com manchas de acne..Mt protector solar de manha qd se usam esses produtos de tratamento de noite. Bjinho

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)