domingo, 13 de novembro de 2011

Crise de Acne

Olá!
Meninas, hoje venho mostrar o que tem acontecido com a minha pele estes últimos meses em termos de acne.


É verdade, com 23 anos, parece que estou a passar pela puberdade outra vez. A ultima vez que tive assim a cara, foi com uns 15/16 anos, mas era na cara toda!
Tenho experimentado muita coisa, mas nada está a ajudar, e o que me chateia é que ele está todo localizado na zona do queixo e da boca e quero que passe rapidamente.

Já arranjei uma solução para isto, mas mostro no post seguinte, ok? Querem ver?


Beijinhos...=)

Os comentários serão respondidos no próprio post=)

12 comentários:

  1. se calhar devias tentar ir a um dermatologista... tenho amigas que melhoraram imeeeeeeeeenso!!!

    ResponderEliminar
  2. Confesso q nunca passei por isso, em nenhuma fase da minha adolescência, agora tenho 19 anos. Sempre tive a pele quase toda direitinha, quando ganho é 2/3 espinhas no maximo e sempre pequeninas. Nunca tive nem de perto essa fase q tantas raparigas passam :S

    http.://pretty-little-blonde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu adoraria ver, porque também sofro disso, mas tenho 16 anos. Mas realmente não é normal aparecer-te acne assim! =/ estou ansiosa pela solução linda! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. sim , quero ver :D
    olha eu tambem tive uns dias assim, mas era na zona da boca e so me passou com o benamor :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Olá Good old jeans!

    Pois, se não passar vou mesmo ter de ir ao dermatologista, esta é a minha ultima tentativa!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  6. Olá Sarinha!
    Eu já passei uma crise bem grande na adolescencia, mas esta é mais pequena, mas incomoda e sinto-me muito insegura, mas esperemos que passe para eu finalmente poder andar com a carinha lavada.

    Vamos ver.

    Obrigada por comentares e passares por cá=)

    Já te estou a seguir=)

    ResponderEliminar
  7. Olá Martinha!

    Pois estás na idade destas coisas, mas o que eu comprei fez-me maravilhas e acho que já estou a notar grandes diferenças desde que usei.

    Hoj já sai o post dos produtos, está atenta=)

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  8. Olá Cátia!

    A minha também é na boca e no queixo, lol, deve ser das Cátias=)
    Eu tentei o benamor, mas não resultou, por isso fui comprar outros produtos...Hoje já posto a solução=)

    Beijinhux e obrigada por passares pelo meu cantinho!!=)

    ResponderEliminar
  9. Acho que não tem a ver com a idade,se assim fosse já não estou na puberdade,já conto 38 lol,e espinhas tive sempre,e volta e meia aparecem,agora tenho uma no queixo tb,aparecem e tudo que é sitio
    kiss

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho 22 anos e também tive um ataque de acne nas últimas semanas! E precisamente na mesma zona, linha do maxilar e à volta da boca. Eu acho que foi de ter deixado de tomar a pílula, as minhas hormonas revoltaram-se lol mas já está a passar... Ao mesmo tempo ganhei uma alergia a uns produtos na zona da testa, agora não uso nenhuma maquilhagem nestas zonas para não piorar... Já experimentei tanta coisa que nem sei, sou capaz de experimentar os produtos da Vichy que aconselhas no outro post

    ResponderEliminar
  11. Olá Naliadna!

    Pois, a mim também parece que foi por ter deixado de tomar a pilula, mas está a durar há muito, o que faz pensar que possa ter sido outra coisa, mas não sei!
    Eu também gostava de não usar nada, mas sinto-me mesmo muito insegura a usar nada, tendo a minha cara assim!
    Tenho9 alguns complexos, pois estou no atendimento ao publico e não gosto de sentir que as pessoas estão todas a olhar para as minhas espinhas, lol, é panca!!!=)

    Obrigada por comentares

    ResponderEliminar
  12. Olá Sónia!

    Mas nunca tive assim muitos, sim tinha umas que voltavam, mas não assim!!

    Só quero que isto passe!!!=)

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)