domingo, 27 de novembro de 2011

Endurecedor de unhas natural

Olá!

Depois de vcer um espisódio do Dr. Oz, e de ver também muitas meninas daqui a falar disso, falando que o alho seria um bom endurecedor para as unhyas, e sendo eu uma pessoa completamente obcecada por ter as minhas unhas decentes, claro que tive de fazer.

Resultado final:



O que precisei:

1 dente de alho
1 verniz de unhas transparente qualquer ( o meu foi dos chineses)

Recomendação:

Devem deixar o verniz repousar uns 10 dias e depois aí só o podem utilizar.

Só o utilizei duas vezes e sim, as vossas mãos cheiram muito a alho, mas basta só esfregarem bem as mãos com um sabonete e fica resolvido o problema.

Espero que gostem da dica


Beijinhux

8 comentários:

  1. Já ouvi falar e fiquei mesmo interessada... e resulta? Beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu usei essa técnica para elas crescerem mais rápido, não sabia que também servia de endurecedor :)

    ResponderEliminar
  3. Boa dica! Depois diz se resulta para eu experimentar! =)

    ResponderEliminar
  4. realmente ja tinha visto muitas dicas para esse endurecedor :)
    e faz mesmo efeito ??
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Olá Jessica!

    Ainda não sei bem, pois estou a usá-lo à pouquinho tempo!

    Mas assim que tenhas uma opinião venho partilhar convosco!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  6. Olá Isaa!

    Não sabia que também dava para elas crescerem, olha que maravilha!!!=)

    Assim é um 2 em 1!!!=)

    ResponderEliminar
  7. Olá Martinha!
    Obrigada por comentares!
    Assim que eu souber digo!!=)
    Beijinhux

    ResponderEliminar
  8. Olá Catia!

    Sinceramente ainda não sei pois ainda não o usei tempo suficiente, mas assim que tiver uma opinião sobre ele aviso, ok?
    Beijinhux

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)