sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nova aventura# Depotar sombras

Olá!!

Ontem estava por casa sem saber bem o que fazer e lembrei-me de uma coisa!!!
Que tal depotar umas sombras unitárias num sitio só como se fosse uma palete, ah?
Tive esta maravilhosa ideia porque quase todas as tampas das minhas sombras unitárias estavam partidas e isso fazia com que as sombras ficassem danificadas e isso, mas também porque como são unitárias, elas estão num sitio escondido e não as vejo muitas vezes, e assim com a paletinha que criei, consigo ver mesmo o que tenho ( não é que tenha muitas), mas assim dá par ver com mais clareza e não nos esquecemos que elas existem.

O resultado final foi este:

 Tem sombras da essence, MUA,  e avon .

O que eu precisei??

Capa de um cd
Ferro de alisar
Instrumento com ponta afiada para tirar as sombras das embalagens.


Como fiz?

É um processo extremamente fácil:

Coloca-se a sombra dentro do ferro de alisar quente e espera-se uns segundos, depois com um instrumento de ponta afiada, tiramos o metal que envolve a sombra e está feito.

Se tiverem mais duvidas, ou não tiverem esclarecidas, podem ir ao youtube e lá tem inúmeros vídeos que podem consultar!

Melhor seria se eu tivesse uma Z palette, mas como quem não tem cão caça com gato fica assim, por agora...

10 comentários:

  1. Realmente assim fica bem mais prático e não temos de gastar absolutamente dinheiro nenhum nas paletas próprias para isso :)

    ResponderEliminar
  2. Parece ter corrido bem! :D

    ResponderEliminar
  3. Realmente assim torna-se muito mais prático :)

    Passa pelo meu blog, pois está a decorrer lá um sorteio :P

    http://love4rainbow.blogspot.com/


    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. É uma excelente ideia, eu tenho montes de sombras nessa situação e acho que vou tentar fazer isso! Obrigada pela dica :)

    Bjks***
    Ps. Passa no meu blog, tenho 2 passatempos a decorrer, um deles termina amanha :)
    http://receitasdaabelhinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá cidade do pecado!

    Assim é mesmo uma ideia económica e amiga da nossa rica carteira!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  6. Olá Martinha!

    Correu bem, algumas sombras ficaram um pouco dobradas na moldura, mas nada que não se resolva!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Ana Filipa!Ainda bem que gostaste!=)

    ResponderEliminar
  8. Olá Patrícia!!

    Já estou a seguir o teu blog!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  9. Olá Telma!
    Ainda bem que gostaste da minha ideia e vais pôr em prática!
    É super prático e poupa imenso espaço e dinheiro!


    Beijinhux

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)