segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Momentos de inspiração

Olá Olá...

Ando meia desaparecida, eu sei, mas vou tentar ao máximo actualizar o blog enquanto posso.
Mas hoje decidi criar assim uma nova rubrica, pode parecer meia estranha, mas não é, lol!

Há momentos que não tenho assim nada para fazer, quando estou de folga e tal, e lembro-me de pegar na maquilhagem que tenho e inspirar-me e tentar reproduzi-la.
Por isso decidi criar este espaçinho, para vocês verem o que sai dos meus momentos de inspiração...

E o meu primeiro momento de inspiração foi este...



Eu ando em treinamento de eyeliner e esfumar, porque acho que o que faço nunca fica tão bem como as meninas que vejo, por isso, ando a tentar chegar lá aos poucos...



Produtos utilizados:



Paleta Sleek- "Oh so special"
ELF- Eye primer
Essence - Multi-action Mascara Smokey eyes
Nyx - double sided eyeliner & Shadow - Black
Essence Waterproof eyeliner pen- 100% splash-proof-01-ultra black Delineador em caneta  -Preto
Nyx Jumbo -Milk



Que acharam desta nova rubrica, acham que deve continuar?

Beijocas=)



Os comentários serão respondidos no próprio post=)

14 comentários:

  1. Essa paleta é tão linda! Eu adorei o que fizeste, eu também tenho que treinar essas coisinhas do delineado e de esfumar! :)

    ResponderEliminar
  2. lindaaaaaaaaaaaaa :D
    nao tenho recebido na pagina principal as tuas actualizaçoes :o
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ola querida :)
    Lindíssima,como sempre =D
    Ai essa paleta é oh so special, lol :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post...
    Ótimo blog,Aproveite e faça uma visitinha lá no blog MEU ESTILO e confira tudo o que rola por lá.
    Beijos espero sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderEliminar
  5. continua =)
    eu finalmente comprei o milk da nyx lol
    **

    ResponderEliminar
  6. Olá Martinha!

    é verdade temos sempre de estar em treinamento lol, eu estou a tentar chegar onde muitas meninas já estão há muito lol!
    A paleta é linda mesmo, é o meu amor...=)
    Beijinhux

    ResponderEliminar
  7. Olá Cátia!

    Oh, não sei porque não recebes, estou triste pois não sei o que fazer Cátia...
    Pode ser que isto começe a funcionar melhor...

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana!
    Obrigada, ainda bem que gostas da make, fico feliz por vocês gostarem...

    Sim a paleta é mesmo special....Amo esta paleta, é o meu amor...

    Beijinhux obrigada por passares por cá...=)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Catarina pelo apoio=)

    Eu adoro o milk, uso basicamente para todas as makes que faço...

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  10. ola Catia :D
    nao fiques :o
    eu vou colocar aqui o teu blog aos favoritos assim mesmo que nao apareça nada na pagina inicial venho aqui todos os dias :DD
    obrigada :)
    ainda bem que gostaste :))
    beijocas

    ResponderEliminar
  11. Olá Cátia!
    Obrigada, assim consegues ver as minhas coisinhas.
    Tenho gosto que venhas ver o meu espaçinho, que eu também vou ver o teu=)

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  12. ola Catia :D
    sim, assim nao perco nadinha :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  13. ola Catia :D
    ainda bem :))
    e linda mesmo :))
    compra que nao te vais arrepender :P
    obrigada :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  14. ah pois sim :)
    e era uma optima prendinha mesmo :DD
    beijocas

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)