segunda-feira, 7 de março de 2011

Vernizes da semana!!

Olá!

Hoje venho mostrar os vernizes que usei durante esta semana!
Finalmente as minhas unhas estão a começar a crescer e a ficar mais fortes e já mete mais piada andar com vernizes bonitos nas unhas, e dou graças ao verniz fortalecedor da cliché, Garra de Leão!!!

O verniz que usei no inicio desta semana foi do quarteto de vernizes da H&M, o 2º verniz, que é o soft grey...
Fui à H&M e não resisti comprar, também penso que por quase 4€ vale a pena,já pensei inúmeras vezes ir lá comprar outro igual, visto que os vernizes normais da marca são a este preço, o que para mim parece-me caro!


E ficou assim, bem devo dizer que é o meu verniz favorito deste quarteto, é lindo lindo lindo, fica uma cor super suave que dá com tudo!
Usei no dedo anelar um carimbo, com umas flores, mas não dá para ver porque a minha máquina é uma treta e não dá para tirar fotos de jeito!
E por acaso este durou 4 dias nas unhas, o que é bom!!!


Usei também do mesmo quarteto da H&M, o rosa "Light purple", mas este comparado com o cinzento é terrível, demorou horas a secar, e depois fui dormir e acordei com o verniz desfeito. Por isso nem o usei!!

Como não gostei da secagem dele, e como adoro vernizes castanhos decidi pintar com o verniz da LA clours que ganhei no sorteio da Monica , que é lindo lindo!! O nome diz tudo "chocolate shimmer".
Dá um efeito muito giro às unhas, gostei como ficou nas unhas e o tempo de secagem é maravilhoso!
Na foto aparece o dedo anelar em mate, mas não gostei muito e decidi por um carimbo, com umas borboleta, não tirei foi a foto=(
Obrigada Mónica!



Acabei a semana com um fortalecedor de unhas!


Peço desculpa as fotos, mas a minha máquina, é má mesmo!!!
Agora estou a decidir qual é o verniz que vou usar para combinar com a minha vestimenta de cupido lol!

Espero qur tenhas um bom dia, hoje é dia de ir à junta, cumprir os meus deveres de desempregada, e mais à noitinha vou festejar com uns amigos e depois vou festejar com a minha família num pavilhão por aqui!!!

Beijinhux

Bom carnaval!!!

3 comentários:

  1. Mais uma desempregada....pois também já vi que és de Gaia como eu:) desemprego desemprego,que farta estou eu de ouvir essa palavra grrrrr
    Olha as minhas unhas também fazem greve de crescimento snifff snifff
    jocas

    ResponderEliminar
  2. Esses vernizes são tão lindos *.* já os andei a cobiçar por outros blogs :$ lol

    ResponderEliminar
  3. hello, tb comprei exe quarteto de vernizes e adorei as cores. Neste mmento tb tenho as unhas pintadas com o soft grey eheh.

    Passa n me ^*^
    Vou passar a ser seguidora :)

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)