quarta-feira, 8 de junho de 2011

Aventura..

Olá!

Há tempos que via aqui meninas que tinham a paleta de 88 cores mate e eu babava-me, literalmente, para a paleta.

Depois de ir ver a umas lojinhas online fiquei mais ao menos com a ideia do preço que ficava. Até que um dia fui ao ebay, e vi lá uma paletinha de 88 cores baratinha. Andei a olhar para ela durante uns dias mas tinha medo de arriscar, pois a paleta vinha da China, tinha medo da alfandega, que se perdesse, que viesse toda estragada e tal.

Mas um dia, pensei, Cátia encomenda! Então se se perder não é assim muito dinheiro que perdes e pronto lá perdi a cabeça.
No dia 25 de Maio fiz a compra da paletinha e hoje ela chegou aqui a minha casa...







Vinha super bem embrulhada em dois envelopes forrados com papel bolha!
Diz MAC na embalagem, mas pronto, mas está optima e é linda, ah e tem cores shimmer também!!


Apenas vinha com uma sombra danificada, mas nada de grave e sabem quanto custou...........??????????


6.92€

Eu acho que vale a pena! Estou a ponderar fazer por lá muitas comprinhas, tipo pincéis e isso!

Que acham?


Beijinhux

5 comentários:

  1. Foi realmente um achado :O
    Será que podes partilhar o nome/link do vendedor do ebay de onde compraste?

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    O vendedor é TomTop!


    Foi mesmo um achado=)

    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. grande achado ja andei a admirar no ebay mas nao tenho cartao de credito para paypal =/

    ResponderEliminar
  4. Ah e tens de experimentar o eyeliner!

    Eu acho que é fabuloso!

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)