sexta-feira, 10 de junho de 2011

Não resisti

E pronto, desgracei-me!

Free 32pc Eye Shadow Set!

Aproveitei a promoção da E.L.F. em que em compras superiores a 17€ e tal recebíamos umas paleta de 32 cores!
O grande motivo para esta encomenda foi mesmo o primer facial, porque o meu da Avon está quase no fim e como o da elf é mais barato e como muitas meninas falam maravilhas dele, decidi arriscar!

Comprei também mais umas coisinha mas depois mostro tudinho!

A elf é mesmo uma tentação até mete medo lol, quero trazer tudo!

O que quero muito experimentar é a base mineral mas tenho muito medo por causa da cor!!

Beijinhux

4 comentários:

  1. Acreditas que não tenho nadinha da Elf e não estou sequer curiosa???? É incrivel não é??? apesar do monte de revisões que vejo da marca!!! Acho que o que me deixa com um pouquinho de comichão...LOOL são os pinceis***

    Mas quero ver as comprinhas linda...hihihihihihi Mostra tudinho***

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    A sério carina!

    Eu por acaso tenho alguns e gosto mesmo muito deles!

    Mas os pinceis por acaso são muito bons!
    Assim que receber posto as comprinhas!

    Beijinhux

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)