quinta-feira, 2 de junho de 2011

E para as minhas unhas!!!

Olá!

Na semana passada e esta semana decidi comprar uns vernizes bons para tratar das minhas queridas unhas, que estavam lindas e maravilhosas, que estão num estado completamente lastimável.
Elas estão todas enrugadas, descascadas e partidas! Ou seja, está tudo muito mau e quero muito arranjá-las!
Depois de um post que fiz no meu blog, a menina Cindy deu-me o conselho de comprar o vitalizante da casco de Cavalo e lá fui eu!

Comprei na pluricosmética e custou 2.95€.




E ontem, depois de ter ido aos correios buscar a encomenda do prémio que ganhei passei por uma pluricosmética para comprar o casco de cavalo endurecedor porque cheguei á conclusão que o da Dikla não está a fazer nadinha!
Cheguei lá e estava esgotado, fui procurar á Carlos santos e estava esgotado também e acabei por comprar o verniz numa loja de chineses lol. Acho é que foi mais caro do que numa casa da pluricosmética porque me custou 3.90€, mas não sei!

Agora vamos lá ver, quero muito que elas fiquem direitinhas e bonitinhas!

Depois fiz umas comprinhas de uns vernizes que gostei muito, mas mostro noutro post, porque ainda não tirei fotos!

Beijinhux grandes

1 comentário:

Comentem, sugiram e avaliem=)