segunda-feira, 27 de junho de 2011

Usem sempre cinto....

Tenho muita pena do que aconteceu com o Angélico Vieria, não era fã dele nem nada do género, mas custa muito ouvir uma coisa destas e ouvir que este estava sem cinto, tais como mais 2 amigos deles!
Apesar das circunstancias tristes do acidente, podemos tirar uma conclusão que é usar sempre o cinto de segurança!

Por favor, usem sempre cinto, como podem ver um cinto pode ajudar a salvar uma vida!

O que posso desejar ao cantor é muita força!

2 comentários:

  1. Tenho exactamente a mesma opinião que tu. Sou jovem, e como todos nós sabemos, os jovens têm o hábito de ser muito irresponsáveis no que toca a usar cinto. Mas eu sou sincera: não dispenso o uso de cinto de segurança, vá à frente, vá atrás, vá onde for. É essencial e salva vidas. Prova disso é que nesse acidente o único que ficou apenas com ferimentos ligeiros foi o que tinha cinto.
    Custa-me imenso ver que hoje em dia, com as informações todas que possuímos, continuam a morrer pessoas nas estradas por não usarem este elemento tão fundamental.

    Muita força para a família, amigos e para o cantor.

    ResponderEliminar
  2. És como eu daniela, eu uso sempre cinto, seja em que lugar for, sempre fui incutida para isso! Sem cinto sinto-me mal!
    Pena são pessoa que continuam a cometer grandes erros pensado que nunca lhes vais acontecer a eles pondo em perigo também a vida dos outros!
    Agora não adianta nada dizer " se usasse cinto", mas sem dúvida que isto é mais um abre olhos para a juventude e outros, que as coisas acontecem mesmo e que o cinto está ali para alguma coisa!

    Beijinhux e muito obrigada por comentares!

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)