terça-feira, 7 de junho de 2011

Unhas da semana passada #12

Olá!

Mais uma vez venho mostrar como tive as minhas unhas na semana passada!
Devo dizer que não tiveram nada de especial visto que as minhas unhas estão num estado completamente lastimável, mas já estão a ser devidamente tratadas, com vitalizante e casco de cavalo!

Usei o Paraiso da Cliché que não durou nada de nada nas minhas unhas!
é uma cor linda


Depois usei o meu tão querido nude citrino, que adorooooooooooooo. Simplesmente adoro ver-me com ele, põe-me as unhas elegantes e tal!


E por fim o da Inocos, que ganhei num sorteio relâmpago do blog Esta Flor. Ela enviou-mo na semana passada como podem ver aqui, e eu quis logo experimentar!
Adorei mesmo este verniz, adorei a durabilidade, a cor e a cobertura!
E a cor Maria do Mar ( os nomes são excelentes, super bem pensados, gostei bastante deste verniz)!




E foi isto!

Pelo desculpa pelas fotos, que como se sabes são más mesmo, mas é o melhor que consigo=)

Beijinhux

4 comentários:

  1. Olá!

    É a primeira vez que venho ao teu blog mas posso desde já dizer que adorei o blog.

    Gostei do verniz azul "Maria do Mar". Fica-te muito bem e é uma cor linda ainda para mais nesta altura do ano :)

    Beijinhos


    http://oriprojeto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Vais perder a oportunidade de adquirir uns lindos brincos gratuitamente? Participa no sorteio do meu blog!

    ResponderEliminar
  3. O azul é lindo! queria ver se encontrava assim um clarinho..eu queria o Azulejo da risque mas ainda nao o vi
    Bjinhu

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    O azul é muito giro mesmo!

    Mas por acaso nunca tinha ouvido falar sobre esse da risqué, o azulejo!
    Tenho de pesquisar!=)

    Beijinhux

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)