quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ena segunda e na terça no correio....

Na segunda tinha um verniz da inocos que ganhei num sorteio relâmpago que a menina do blog Esta flor realizou!







Adorei o verniz, estou com ele nas unhas e adorei mesmo!
Recebi um azul lindo lindo, que se chama Maria do Mar.
Peço imensa desculpa mas não consegui fotografar bem, porque a minha máquina é o terror!!!


E na Terça

Tinha uma encomenda para ir buscar e era a encomenda com os prémios que recebi do sorteio do blog By Miminhos.
E ontem lá fui eu aos correios. Para mim foi emocionante ir aos correios pois ela disse que era um sorteio surpresa!

E recebi isto:




Um colar lindo com uns brincos a condizer lindos;
Um verniz da easy Paris, é o primeiro que tenho, na cor 434.
E dois vernizes de tratamento da yolizul um de cálcio, que por acaso já tinha andado á procura e um top coat!
Ah e uma bandolete mais fofa, andei logo com ela!


Quero muito agradecer ás meninas a oportunidade de experimentar produtos novos e coisas lindas!

Obrigada

1 comentário:

Comentem, sugiram e avaliem=)