segunda-feira, 27 de junho de 2011

Unhas da semana passada #15

Olá!

Venho mostrar como estiveram as minhas unhas!!!
Mais uma vez venho dizer que as minhas unhas estão outra vez num estado lastimoso!
Começo mesmo a ponderar tomar vitaminas para ajudar a fortalecer as unhas porque isto está mau!
Sinto que o casco de cavalo ajuda mas não o suficiente!

Por estas causas, o verniz não dura nada nas minhas unhas por mais que tente, e também no meu trabalho, como mexo muito com mercadoria, dinheiro e essas coisas o verniz lasca num piscar de olhos!

Ai, o que faço eu???


Usei o verniz da carlos di roma nº 5 da colecção Felling Dreams, que é um pastel muito giro, mas que não dura grande coisa nas minhas unhas!


Verniz da essence nº58 "the one and only", um roxo muito giro, que aqui parece um lavanda mas não é, mas curiosamente era mesmo assim uma côr de verniz que eu queria, lol, é um roxo escuro!



Por utlimo um da Carlos di Roma também, que é da colecção felling adventure nº 31que é um rosa, que aqui parece roxo também, a minha máquina é muito boa a captar as cores, não é??!!=( 

Ah e como devem ter reparado tenho usado um verniz com brilhantes nos dedos anelares, é um da yesensy nº 04! Adoro este verniz, é mate, mas nada que um top coat resolva!

E foi isto!
Que acaham meninas e meninos, devo pensar utilizar vitaminas ou suplementos para as minhas unhas?
Eu mostrava como elas estão mas a minha máquina não dá, há aqui 2 ou 3 que simplesmente lascam por tudo o que é sitio e não sei o que fazer mesmo!


Beijocas

6 comentários:

  1. O verniz roxo da Essence é tão giro! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já experimentaste a base fortificante da Andreia?? é muito boa

    ResponderEliminar
  3. Olá Sónia!

    Por acaso não experimentei mas já ouvi falar muito bem da risqué, mas não sei, devo ir à farmácia ver se há tratamentos assim para o barato para ver se as minhas unhas ficam mais saudáveis.

    Obrigada por comentares!

    ResponderEliminar
  4. Olá Juicy, ele aqui parece mais claro, mas é mais escuro um bocado. A minha maquina é que é um desastre e não capta bem a cor do verniz!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  5. Que estranho, geralmentoos vernizes daCarlos diRoma têm uma boa duração! As tuas unhas não estão nada mal, não precisas de comprimidos nenhuns, mas é só a minha opinião claro.

    ResponderEliminar
  6. Olá Flor!

    A mim não me duram nada os vernizes não percebo porquê?
    Sei que há meninas que têm um verniz 5 dias e eu simplesmente não consigo!

    Não sei o que fazer há umas que estão muito bem, mas outras que estão péssimas, até tenho vergonha de andar sem cor nas unhas pois nota-se as unhas todas lascadas?

    Tens alguma ideia de algum verniz bom, ou isso?

    Beijinhux e obrigada pelo comentário!

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)