domingo, 12 de junho de 2011

Dia 04- A minha base preferida

Olá!


Mais um dia de desafio...


E eis que venho mostrar a minha base, bem, vou mostrar duas pois não sei qual gosto mais mas as duas têm propósitos diferentes e estava a ponderar pôr outra mas como ainda está em fase de experimentação deixei estar!

Base mineral da Essence



Comprei-a super barata no continente, nem chegou a 2€ e ainda tive uns descontos no cartão ás custas dela! Nunca tinha usado nada deste género mas devo dizer que fiquei fã dela!
Dá uma cobertura super natural, claro que não tapa as imperfeições da melhor maneira, pois não é bem o trabalho dela tapar tudo, mas eu não me importo porque não gosto de parecer uma boneca de porcelana. Até porque se estiver com ela e se estiver sol as minha sardas notam-se na mesma lol!
Pena é que a essence já não comercializa, mas já meti o olho na da ELF, mas tenho medo de não escolher a cor certa!

E por o mesmo motivo escolhi a base intense da boticário, esta cobre muito mais que a mineral, mas não provoca aquele efeito de artificial, pois tem pouca cobertura!



Ambas têm pouca durabilidade, mas penso que com o primer a durabilidade aumenta um pouco, mas dura pouco tempo assim...

Já fiz revisão dela há uns tempo, a minha opinião mudou um pouco, para melhor até podem ver aqui

Dia 04 — A tua base preferida;
Dia 05 — O que mais gostas de fazer;
Dia 06 — Qualquer coisa da Hello Kitty;
Dia 07 — O teu animal preferido;
Dia 08 — Uma foto que te faz rir;
Dia 09 — O teu par de sapatos preferido;
Dia 10 — Estilo/moda actual que gostes;
Dia 11 — Mala que gostavas de ter;
Dia 12 — A tua cor preferida;
Dia 13 — Uma foto do teu ícone da moda/estilo;
Dia 14 — Uma foto de um estilo/corte de cabelo que gostavas de ter;
Dia 15 — Uma foto da tua pulseira preferida;
Dia 16 — Música que gostes;
Dia 17 — Peças de roupa que estão na tua wishlist;
Dia 18 — A tua guru de beleza preferida;
Dia 19 — O teu look preferido de uma guru de beleza;
Dia 20 — O teu rímel preferido;
Dia 21 — O teu batom preferido;
Dia 22 — O que é que te faz feliz;
Dia 23 — O lugar onde gostavas de viver;
Dia 24 — O teu prato preferido;
Dia 25 — O teu item de maquilhagem indispensável;
Dia 26 — Um item qualquer da tua wishlist;
Dia 27 — O teu produto de cuidado de pele preferido;
Dia 28 — A tua bebida preferida;
Dia 29 — Uma foto mimosa;
Dia 30 — O teu verniz preferido.


Beijinhux

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, sugiram e avaliem=)