quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dia06- Qualquer coisa da Kitty!

Olá

Dia de desafio!

é verdade desleixei-me mas estou me a preparar para o exame nacional de português e não tenho lá muio tempo para cá vir!

Mas venho fazer o meu desafio do dia 6 - Qualquer coisa da Kitty!

Devo dizer que até acho piada à boneca, mas nunca comprei nada dela, nunca vi nada que me puxasse, apenas uma necessaire na h&m, mas nem cheguei a comprei, por isso a única coisa que tenho, ah não, tenho umas cuecas da kitty lo, mas não vou mostrar aqui, por isso a unica coisa que tenho a não ser cuecas é um LipBalm que a Daniela me ofereceu.





Uso-o basicamente todos os dias, pois anda sempre comigo na minha carteira!
Gosto muito dele e penso que hidrata bem, o pior é mesmo ter que o pôr com os dedos, lol, as mãos ficam um bocado para o esquisitas, tipo pegajosas ou isso, mas eu é que sou uma nojenta lol, mas gosto muito dele!

Obrigada Dani!


Beijinhux Grandes

3 comentários:

  1. Por acaso não acho piada nenhuma à Hello Kitty, mas o balsamo parece ser bom. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pois!

    Acho giro, mas não gastava balúrdios para ter uma coisa da kitty!

    Não me identifico com isso lol!

    Mas é hidratante o lipbalm!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  3. eheh :) esse é mesmo mt bom ..hidrata e bem os labios ..o meu ja terminou :( é dos q mais gostei é desse :) beijocas ** ha passatempo no meu blog ***

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)