quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dia 09 - O meu par de sapatos favorito

Olá!

Este é fácil!



Sem duvida havainas, adoro havaianas, a coisa mais confortável para o verão que há!
Ando a namorar umas tipo sandália porque são a melhor coisinha mesmo!




Mas outro par que gosto muito e uso várias vezes são estas sabrinas!

Dia 10 — Estilo/moda actual que gostes;
Dia 11 — Mala que gostavas de ter;
Dia 12 — A tua cor preferida;
Dia 13 — Uma foto do teu ícone da moda/estilo;
Dia 14 — Uma foto de um estilo/corte de cabelo que gostavas de ter;
Dia 15 — Uma foto da tua pulseira preferida;
Dia 16 — Música que gostes;
Dia 17 — Peças de roupa que estão na tua wishlist;
Dia 18 — A tua guru de beleza preferida;
Dia 19 — O teu look preferido de uma guru de beleza;
Dia 20 — O teu rímel preferido;
Dia 21 — O teu batom preferido;
Dia 22 — O que é que te faz feliz;
Dia 23 — O lugar onde gostavas de viver;
Dia 24 — O teu prato preferido;
Dia 25 — O teu item de maquilhagem indispensável;
Dia 26 — Um item qualquer da tua wishlist;
Dia 27 — O teu produto de cuidado de pele preferido;
Dia 28 — A tua bebida preferida;
Dia 29 — Uma foto mimosa;
Dia 30 — O teu verniz preferido.







Beijinhux

3 comentários:

  1. Eu também adoro havaianas. As minhas preferidas romperam..buahh ;(

    ResponderEliminar
  2. eu tenho 2 pares, mas estou a namorar umas em forma de sandália!=)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto mais de sabrinas que havaianas, mas também dão jeito. Beijinho

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)