quinta-feira, 16 de junho de 2011

Unhas da semana passada #13

Olá!

E eis que aqui está o que eu usei na semana passada!

Devo dizer que depois dos maravilhosos conselhos da Cindy estão a fazer-me bem! Uso o vitalizante casco de cavalo e depois o fortalecedor  parece-me que umas unhas já estão a ficar em condições, umas ainda estão um bocado teimosas, mas com tempo e dedicação hão de ir ao sitio!


O Desert haze da ELF. Adoro este verniz mesmo, pena é a durabilidade dele!


Usei o que comprei á pouco tempo , o renda brilhinhos da risqué e que adoro! Muita gente me gabou lá no trabalho! E gostei da durabilidade durou 4 dias, o que para mim é muito bom!



E por fim, e não poderia faltar, utilizei este da Kiko nº 318, como toda a gente já deve saber adoro este verniz, pena é a minha máquina não mostrar bem a cor do verniz!

E foi isto!

Beijinhux

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, sugiram e avaliem=)