segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dia 18 - A minha guru preferida







Esta é dificil pois vejo muitas meninas!
Vou pôr basicamente as pessoas que gosto de ver tutorias, eu considero gurus porque conseguem fazer bem melhor que eu, lol, pois eu adoro maquilhagem, mas ainda estou verde!

Não estou a dar graxa a ninguém nem coisa que se pareça, mas é verdade que destas meninas tiro muitas dicas e de muitas outras meninas, mas mostrei estas pois retirei estes dois looks recentemente, pois elas mostraram como o fazer, porque eu sou naba nisto de esfumar e não sei quê lol!

Beijinhux

2 comentários:

  1. As duas meninas brasileiras são as minhas preferidas do Brasil :) Também gosto imenso de ver a tatanitah e a Carina, sempre lindas!
    ***

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)