segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia 05- O que mais gosto de fazer

Dia 05 — O que mais gostas de fazer;


Olá!


Já fiz anteriormente uma tag sobre as coisas que mais gostava de fazer e claro que continuo a gostar delas, mas não mencionei uma e vou colocar aqui...


O que eu gosto é de Caminhar



(imagem retirada do google)

Adoro! Caminho muito e adoro, penso que me liberta! Devo admitir que prefiro caminhar acompanhada mas para ir trabalhar, mesmo com o passe pago, acabo sempre por ir a pé, são os 30 minutos mas fazem-se bem, assim de manhãzinha a ouvir uma musiquinha... é maravilhoso!
Também costumo fazer umas caminhadas à noite com umas tias minhas prefiro caminhar de noite, mas isso faço sempre acompanhada porque sozinha não me arrisco!


Dia 06 — Qualquer coisa da Hello Kitty;
Dia 07 — O teu animal preferido;
Dia 08 — Uma foto que te faz rir;
Dia 09 — O teu par de sapatos preferido;
Dia 10 — Estilo/moda actual que gostes;
Dia 11 — Mala que gostavas de ter;
Dia 12 — A tua cor preferida;
Dia 13 — Uma foto do teu ícone da moda/estilo;
Dia 14 — Uma foto de um estilo/corte de cabelo que gostavas de ter;
Dia 15 — Uma foto da tua pulseira preferida;
Dia 16 — Música que gostes;
Dia 17 — Peças de roupa que estão na tua wishlist;
Dia 18 — A tua guru de beleza preferida;
Dia 19 — O teu look preferido de uma guru de beleza;
Dia 20 — O teu rímel preferido;
Dia 21 — O teu batom preferido;
Dia 22 — O que é que te faz feliz;
Dia 23 — O lugar onde gostavas de viver;
Dia 24 — O teu prato preferido;
Dia 25 — O teu item de maquilhagem indispensável;
Dia 26 — Um item qualquer da tua wishlist;
Dia 27 — O teu produto de cuidado de pele preferido;
Dia 28 — A tua bebida preferida;
Dia 29 — Uma foto mimosa;
Dia 30 — O teu verniz preferido.



Amanha é dia de uma coisinha da Kitty querem saber o que é???


Beijinhux


3 comentários:

  1. Tambem gosto imenso caminhar =)

    Eu sei do mbnet que e o que uso agora mas pensava que no ebay só dava para usar o Paypal para pagar e pelo paypal nao da para usar mbnet se nao me engano

    Bjinuh*

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Eu não tenho a certeza, mas penso que dá para associar o mb ao paypal!
    Vê mais informações mas eu acho que a meninas que fazem isso por aqui!
    Beijinhux
    13 de Junho

    ResponderEliminar
  3. Caminhar faz tão bem e para quem não gosta de correr, é uma óptima escolha. Beijinho

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)