quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dia 20 - O meu rimel preferido/ Dia 21 - O meu batom preferido

Olá!

Bem na verdade o rimel que tenho usado basicamente é este:



O multi action smokey eyes

Ele tem a particularidade da escova ser um pouco mais grossa no inicio  e isso faz com que as pestanas fiquem mais definidas e modeladas, mesmo com um aspecro de quem utilizou curvex. Tenho adorado esta mascara mesmo, e é fácil de tirar até!
Este é o 3º rimel da essence e sinto-me completamente satisfeita com ele, e com os outros, para o preço que são são maravilhoso, sinceramente não sinto necessidade de usar um mais caro se o que pretendo este faz!



Agora do dia 21 -o meu batom preferido...



É o da essence também , o 53 "All about cupcake" que é um rosinha lindo, adoro vê-lo nos lábios!
É super usável para o dia-a-dia, este anda sempre comigo na carteira e é o que uso para o trabalho. O problema destes batons é que por serem tipo gloss, muito cremosos, duram muito pouco tempo nos lábios e temos que retocar com frequência, ou não, se forem preguiçosas como eu...=)

E foi isto.....

Beijocas

Qulaquer coisa perguntem...

4 comentários:

  1. é mesmo Daniela, super usável mesmo!

    Obrigada por comentares

    ResponderEliminar
  2. quero mesmo experimentar essa mascara ,
    mas agora estou a atentar acabar as que já tenho abertas *.*

    e agora fiquei ainda com mais vontade

    muahh,,

    ResponderEliminar
  3. Olá Kokoell...

    Eu adoro a mascara é maravilhosa. E a particularidade de a escova ser maior no inicio torna as pestanas muito mais longas!

    É uma boa compra=)

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)