quinta-feira, 9 de junho de 2011

Decidi aderir 1º dia desafio

Desafio dos 30 dias!


Gostei deste desafio e decidi faze-lo, acho giro e tal!


DIa 01- O  meu eyeliner favorito!




Essence - 01- Midnight in Paris


Sem duvida, uma recente aquisição, o meu eyeliner em gel da essence. Custou-me 2.99€ e é óptimo, é mais fácil de aplicar, pelos menos para mim, pois eu nunca tive jeito para pôr eyeliners, dura muito tempo, basicamente o dia todo e sem borratar!
É o primeiro que tenho mas estou a adorar!


Comprava outra vez!




Dia 02 — A tua mala preferida;
Dia 03 — O teu pincel preferido;
Dia 04 — A tua base preferida;
Dia 05 — O que mais gostas de fazer;
Dia 06 — Qualquer coisa da Hello Kitty;
Dia 07 — O teu animal preferido;
Dia 08 — Uma foto que te faz rir;
Dia 09 — O teu par de sapatos preferido;
Dia 10 — Estilo/moda actual que gostes;
Dia 11 — Mala que gostavas de ter;
Dia 12 — A tua cor preferida;
Dia 13 — Uma foto do teu ícone da moda/estilo;
Dia 14 — Uma foto de um estilo/corte de cabelo que gostavas de ter;
Dia 15 — Uma foto da tua pulseira preferida;
Dia 16 — Música que gostes;
Dia 17 — Peças de roupa que estão na tua wishlist;
Dia 18 — A tua guru de beleza preferida;
Dia 19 — O teu look preferido de uma guru de beleza;
Dia 20 — O teu rímel preferido;
Dia 21 — O teu batom preferido;
Dia 22 — O que é que te faz feliz;
Dia 23 — O lugar onde gostavas de viver;
Dia 24 — O teu prato preferido;
Dia 25 — O teu item de maquilhagem indispensável;
Dia 26 — Um item qualquer da tua wishlist;
Dia 27 — O teu produto de cuidado de pele preferido;
Dia 28 — A tua bebida preferida;
Dia 29 — Uma foto mimosa;
Dia 30 — O teu verniz preferido.



Beijinhux

3 comentários:

  1. quero tanto experimentar esses da essence

    ResponderEliminar
  2. Paguei um pouco mais, 3,75€ mas ele vale muito mais que isso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Obrigada por comentares!

    Concordo plenamente, vale muito bem o dinheiro que damos por ele!
    Eu por acaso comprei na schlecker e o preço estava marcado a 3.79€, mas paguei 2.99€!

    Beijinhux

    ResponderEliminar

Comentem, sugiram e avaliem=)